domingo, 12 de abril de 2009

Começar sempre pelo início...

Seria importante iniciar este blog de alguma forma, pois nem sempre é possível consegui-lo sem determinação. Também eu quis começar de alguma maneira, e traduzir os meus sentimentos num espaço como este.
O Blog não é só um espaço virtual, nem é um cartaz de publicidade. Por isso, não pretendo difundir aqui as minhas qualidades e desejos. Seria algo catastrófico!
Este Blog é um ponto de encontro de emoções e pensamentos. Pretende-se que com algumas opiniões, e comentários, saber procurar um caminho mais certo do que aquele que percorro todos os dias...
Sinto uma enorme vontade em demonstrar o que vai na minha alma, e se possível, achar uma alma gémea. Mas o amor tem de ser espontâneo, e não pode ter barreiras. Será um amor à primeira vista, onde poderei com toda a boa vontade mostrar o meu espaço, e dividi-lo convosco.
O meu nickname (Beethoven) tem uma história, que eu relatarei mais à frente.

Por agora é tudo, e é apenas uma nota introdutória.


Cumprimentos,

Beethoven

2 comentários:

  1. Fico feliz pelo teu ingresso no mundo dos bloguistas, e é da união que se faz a força, e da força vem a capacidade de amar todas as imperfeições.

    Espero ler-te, inspirado como és e determinado a seguir todos os teus sonhos, espero que um dia encontres a tua alma-gémea e seja merecedora de todo o teu encanto.

    Sun Melody

    ResponderEliminar
  2. Olá mais uma vez, Beethoven!
    Vim cá espreitar o teu blog, como prometido e comprovei o que dizia a Sun, tu escreves bem e também com sentimento...e sobre sentimentos. E isto não é um elogio para a troca!!
    Bom caminho neste teu /nosso (desculpa, mas agora já não é só teu!)cantinho!Estarei cá para te «ouver»!
    Misal

    ResponderEliminar